terra-di-delizie

Você não pode perder este encontro.

Lezione de Cultura

“I sapori della regione,
Le ragioni del sapori”

Dia 13/10 –  das 20 as 21h30

img_4317

Chiara Menorello – Professora

 Formada como Educadora pela Università degli Studi di Padova em  2009, entra no mundo do ensino do italiano graças à colaboração de  alguns anos em um projeto de Cooperação Internacional no Brasil,  onde, entre outras atividades, trabalha ensinando a língua e a cultura  italiana.

Em seguida, especializa-se neste campo participando de cursos de  formação sobre a didática e sobre a facilitação linguística, obtendo em  2014 o diploma para o ensino de italiano como língua estrangeira pela  Dilit International House de Roma.

Além de ensinar, é uma das responsáveis na divulgação no exterior do Campus Magnolie, através de apresentações e aulas de cultura em instituições, entidades e universidades que se ocupam do ensino do italiano.

Ama viajar e conhecer culturas diferentes e ama essa profissão, também porque a permite valorizar e transmitir aos alunos a riqueza da Itália, instaurando com eles uma relação educativa autêntica e eficaz, com uma particular atenção ao aprendizado em perspectiva intercultural.

baccala-dissalato-in-cartoccio-di-vetro-700x479